Páginas

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Frases coloradas: parte 2

Frases coloradas parte 2

"Meu coração não batia. O espectro fechou os olhos e apontou a destra para a goleira do placar eletrônico. A goleira de Figueroa. A goleira do gol mil. A goleira iluminada. A goleira divina. Seguindo o seu movimento, enxerguei Tinga se agachar e ouvi o Gigante gritar como nunca havia feito antes. As lágrimas embaçaram minha visão. Me voltei para o telhado que traz a inscrição da maior torcida do Rio Grande. Mahicon Librelato não estava mais lá."
Emanuel Neves

"Eu luto. Por todos aqueles que estão comigo. Por todos que mostram que são do meu bando. Que deixam bem claro, só pela cor do manto. Eu luto. Pra botar mais uma estrela no peito. Pra gritar bem alto. Tenho esse direito. Quero ver o Fernandão tocando de lado e o Falcão encobrindo o goleiro. Para os que não acreditavam, quero que o grito deste gol ecoe pelo mundo inteiro. Não vou esquecer dos que tentam atrapalhar o nosso caminho. Vou vencer eles toda hora, todos os anos, de domingo a domingo. E isso é para os que tentam tirar luz dos nossos santos. Oro com meu povo contra os que se atravessam, contra as lesões, as viagens cansativas e os hotéis barulhentos. Quando o argentino que entrou de carrinho, e o juiz que achou que eu estava mentindo. Quero a minha camiseta suja de barro e de sangue pra deixar o vermelho mais forte. Para o meu gigante testemunhar mais uma conquista, para os 500 mil vermelhos buscarem o time no aeroporto. Vai começar tudo de novo. Time querido, o teu presente diz tudo. Por ti tenho orado. 11 homens idolatrados, perseguidos em sonhos e nos gramados. Clube do povo. Do meu povo querido. Dá-lhe colorado".
Trecho de "Vai começar tudo de novo"

"Azul é apenas a cor do nosso maior adversário, clube que mais vencemos na nossa história."
Roberto Siegmann

"Se diziam que o Juventude era a touca do Inter, hoje o Inter deu um kit de inverno completo pro Juventude."
Renan

"Nós fizemos nossa parte. Chegamos a final do Gaúchão e estamos na primeira divisão."
Fernando Carvalho após ser perguntado sobre não ter Gre-NAIS em 2005

"Sóbis, no mano a mano ele é IMBÁTIVEL!"
Pedro Ernesto Denardin

"No, no Inter, no Inter."
Guiñazú após ser perguntado se preferiria jogar no Boca ou no River

"Põe o gol do Inter porra!"
Marcelo Dourado

"Queria agradecer a Antártica pelas caixas de Brahma que ganhei."
Claudiomiro

"Se a falta de gols é a problemática, Rei Dadá é a solucionática”.
Dadá Maravilha

"Vocês fizeram essa merda toda, agora vão lá e mudem essa merda”.
Abel Braga no Gre-NAL do século

"Jonas é uma bicha do caralho!"
Taison

"Sofrido da maneira que foi, tem que ser lógico. Sofrido sempre é melhor!"
Fernandão após a final da Libertadores

'Volto mais colorado ainda. Se eu pudesse ser duas vezes colorado, seria. Com todo o respeito aos outros, sou colorado mesmo. Não é para fazer média. Falo isso de coração."
Tinga após o seu retorno ao Internacional

"Nossos jugadores son guerreros, guerreros de fútbol, Guiñazú pierde 3 kilos por juego, corre 14 km em campo... és un fenomeno... Hércules"
Alejandro Valenzuella

"Sabe que os cara lá no jantar da FIFA falaram: "Pô, legal, vocês vão de branco né, a cor do Real Madrid. É, eles tomaram 4 no último jogo. Sabe o que eu disse? "Foda-se, vamo de branco”.
Abel Braga

"Ser colorado é ter um coração aberto iluminado pela luz branca do amanhecer, é ter perto do peito uma luz que não se apaga jamais, porque a gente tem certeza de que ninguém destrói o Internacional."
Luiz Armando Dariano

"Pára tudo meu povo! Estamos no dia 10 de julho se 2004. São 17h 41 minutos. Fernandão está fazendo o gol 1000 dos Gre-NAIS. Um gol que vai para a história dos Gre-NAIS. Um gol que vai para a história do futebol do Rio Grande e do Brasil. Fernandão, Fernandão estréia no Gre-Nal e vai para a história! Predestinado Fernandão!"
Pedro Ernesto Denardin

"É como se eu tivesse saindo de minha casa, com meus pais, irmãos e amigos. É difícil. Se eu pudesse ficar no Inter, ficaria até o resto da minha carreira."
Alex

"O papel que Fernandão teve na conquista do Mundial e na história do Inter jamais será diminuído. Nenhum motivo será suficiente para apagar a gratidão que todos os colorados sentem por ele. A vida segue. Todos nós pensamos na vida do Inter, que é maior do que todos. A ele, continuo dedicando o melhor da minha energia. Nada vai nos separar."
Fernando Carvalho

"O Internacional manda pro inferno a segunda divisão."
Haroldo de Souza, após o gol do Dunga em 99

"Torcida do Inter, podes crer, 45 minutos e 40... bola pra Dario, Dario pra Escurinho, ajeitou, pra Falcão, de cabeça, pra escurinho, pra falcão, entrou, apontou, disparou, adiviiiiiiinhe... Gooooooooooooooooool, goool do Internacional, Falcão, Falcão, Falcão... Falcão, é gol... Gooooooooooooooooool, aos 45 minutos e 50 segundos, Falcão, o gol do desabafo, o gol do sufoco, o filho da Dona Azize acreditou, estufou os cordéis da cidadela de Ortiz... Estamos na Libertadores da América, o Inter já é vice de 76, ruma para o bi campeonato, Falcão, 2 para o Internacional, 1 para o Atlético!!''
Haroldo de Souza

"Marcar história no Inter é ser campeão."
Fernandão

"É uma religião, paixão, seita (começa a chorar)... a bandeira colorada é... ela é a coisa mais linda do mundo... e pra mim é um privilégio... eu com 76 anos de idade... nessa idade... eu gosto muito do Inter...”.
José Asmuz, após ser questionado sobre o que é ser colorado.

"Neste momento? Destruir o São Paulo e passar na Libertadores."
Sóbis respondendo a pergunta: "Tem fome de que?”.

"Eu gostava mais de jogar um Gre-NAL do que um jogo pela Seleção Brasileira."
Valdomiro

"O que a gente viu não se veria em lugar nenhum, a torcida motivou completamente o elenco."
Élder Granja

"Fuera? Só se me cortarem la pierna.”
Guiñazú após ser questionado se era dúvida para a decisão da Libertadores 2010

"(...) Embaixo do placar, sob a benção das barras. Na curva sul, tocado pelas bandeiras de quase quatro décadas. Não interessa o que passou. Não interessa o que disseram. A essência é sempre Inter. E nada mais. Eu não quero milagres. Não preciso deles. Quem ergue um Gigante sobre as águas pode tudo. Eu não quero santos. Não preciso deles. Minha divindade é vermelha e feita de concreto. É só nela que eu creio. À sua frente, eu me ajoelho e reverencio sua grandeza infinita. Eu não quero promessas. Não preciso delas. Meu juramento de colorado é eterno e irrevogável. Enquanto o pendão encarnado e branco dançar no sopro do Minuano, eu sei que o Impossível duvidará de si mesmo.
Faz tua parte, guerreiro. Abre teus olhos. Porque hoje é dia de guerra outra vez. E eu vou pelear contigo."
Emanuel Neves

"Giuliano entra cara a cara com o goleiro.. vai chutar... PEGA A TAÇA.. PEGA A TAÇA.. PEGA A TAÇA GIULIANO... PEÇA A TAÇA... PEGA A TAÇA... PEGA A TAÇA... APITA O FINAL DO JOGO OSCAR RUIZ... DEIXA O GIULIANO SER O PRIMEIRO A ABRAÇAR A TAÇA... PEGA A TAÇA... PEGA A TAÇA.. PEGA A TAÇA GIULIAAAANOO..."
Daniel de Oliveira

"Aqui é minha segunda casa!"
D'Alessandro

"De ROLO COMPRESSOR a EMPILHADEIRA DE TÍTULOS!"
Comercial da Tramontina

"Eu fui convidado a vestir esse manto e ser campeão, graças a Deus conseguimos."
Kléber

Repórter: sueños con la selección?
"No, no, yo sueño con esta copa, mi abuela que yo no a tengo y con mi familia que está ahí (começa a chorar)"
D'Alessandro

"É um momento de muito orgulho para mim, mas Figueroa é um ídolo e sou um mero coadjuvante”.
Índio após o gol que o fez passar Figueroa em números de gols

"Eu não tenho mais pra quem pedir! Vou pedir pra Deus?... Deus já vestiu a camisa do inter, meu velho, desde 2006”.
Desabafo de um gremista

"Bi-Campeão da Libertadores, e o Grêmio só vai pro rebaixamento."
Thales, filho de Bolívar.

"Te prepara ravioli, que o churrasco é mal passado."
Zé Victor Castiel

''O que esses filhos da puta tão comemorando. ''
Bolívar, quando a torcida do Estudiantes acendeu os sinalizadores.

"Aí, no túnel, antes de subir para o campo, os jogadores do Chivas começaram a gritar: "HEYYY VAMO LÁ", tentando nos intimidar, olhamos um para o outro, e eu disse: Deixa eles gritarem aqui, porque lá no campo ninguém grita mais que nós!"
Bolívar no jogo de ida da Libertadores

"O Índio é o Índio."
Celso Roth

"Desde que cheguei em Porto Alegre, não vi o Grêmio dar uma volta olímpica. Só perde quem joga a competição."
D'Alessandro

Ah, não posso esquecer de dar créditos aqui a comunidade do Inter no Orkut, Sport Club Internacional, que fez esta compilação maravilhosa de frases sobre nosso amado colorado. Parabéns...

Bom, o que acharam? Lembrou de alguma que não está na lista? Ajude-nos a melhorar ainda mais este post. Comente!

Não se esqueça de conferir a página do Celeiro de Ases no facebook e também siga-nos no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário