Páginas

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Sonhar não custa nada

Foto: globoesporte
O jogador Nilmar, atualmente no Villarreal, foi barrado pelo clube novamente e, segundo o próprio clube, é uma estratégia para mostrar que o jogador irá sim deixar o clube. E aí que eu me pergunto. Será que ele poderia parar aqui?


Eu tenho que admitir que gosto do grupo colorado até agora. Bom time titular e bom time reserva. Mas, todos nós sabemos que em agosto nossos jogadores principais poderão deixar o clube. Damião é o mais cotado e praticamente já está vendido. Temos que agradecer a direção por tê-lo mantido mais do que esperado. Enfim, o fato é que perderemos um grande jogador e caso este seja realmente o Damião, o Nilmar seria a reposição perfeita. Vejo que estes três fatos são bastante importantes para a direção levar em conta o jogador como reposição:


1. Tem grande qualidade
2.  Preço acessível
3. Já tem identificação com a torcida e com o clube


Entretanto, li uma notícia no globoesporte.com de que a negociação com o time do São Paulo ainda está de pé, porém o clube paulista permanece com a oferta de R$ 300 mil de salário e o empresário do Nilmar quer um acima de R$ 380 mil. Poderíamos oferecer R$ 400 mil por mês - jogadores como Renan e Bolívar recebem em volta de R$ 200 mil - e € 8 milhões pelo jogador que, levando em conta sua identificação com o clube, poderia dar uma certa vantagem para o colorado. Vejo realmente como uma proposta acessível de se fazer, pois ganharíamos uma grana preta com a venda de Damião e o valor gasto na sua vinda seria reposto rapidamente e ainda assim manteríamos um grande time com um ataque excelente para ir em busca também do Brasileirão que não ganhamos a mais de 30 anos.

Mas, claro, acho dificílimo a direção se intrometer na negociação com o São Paulo e fazer uma proposta como esta. Só acho que valeria muito a pena. Mas, eu sou um apenas um mero torcedor, então do que eu entendo, certo? Apenas sei que sonhar não custa nada.

E você, acha que podemos sonhar com uma suposta vinda do Nilmar? 
Comente e não se esqueça de conferir a página do Celeiro de Ases no facebook e também siga-nos no twitter! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário